sábado, 27 de outubro de 2007

Variedades

Trottolices - Leitura para pessoas ativas, dinâmicas... NOT! - Adriano Totta escreve textos extensos sobre variados assuntos. Seus últimos são: Corrida de Desafios, Coadjuvante e Meu Encontro com Paulo Autran.

Prosa Virtual - Diário Virtual para compartilhar reflexões, idéias, pensamento e e impressões. Com muito humor, Carla Martins escreve sobre assuntos diferentes. Últimos posts: Perseguição do mouse, Ajude a Paloma e sobre o filme O Grande Truque.

6 comentários:

Carla Martins disse...

Aeeeee!!!

Edna, você é um doce! Obrigada pela segunda indicação! :)

Beijos!

Anônimo disse...

Eba, obrigado pelo link, Edna! :D Espero que vc apareça por lá mais vezes, hehehe!

Abraço!

Os Incansáveis disse...

Edna
Gostaria de indicar um blog super legal sobre maquiagem e cosméticos. Na realidade, a dona do blog vende produtos Natura, mas o blog não se restringe a isso: há vídeos com dicas de maquiagem, dicas para mamães e um vídeo super legal de como fazer bolsas com lenços (Bolsas japonesas). Dê uma passadinha lá: www.plumasedunas.blogspot.com
Denise

Os Incansáveis disse...

Ops! Desculpa aí. O endereço correto é plumasedunas.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigada denise, anotado. ótima dica.

Anônimo disse...

Estou indicando meu próprio blog sobre Comportamento Humano, impressões e críticas ou algo do gênero... É mais um desabafo sobre atitudes de amigos e conhecidos no cotidiano. Este final de ano (ainda espero) novos artigos serão incluidos.
Aproveitando, ótima idéia a sua sobre indicação de Blogs, posso incluir seu URL na lista de 'links'?
Obrigada.
http://s3mantics.blogspot.com