domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cinema

Cinematoca - Rafael Ferraz posta sobre os filmes mais recentes. Últimos posts: O Poder da Vida, Déjà Vu e Apocalypto.

Outro Cine - três colaboradores falam da sétima arte. Último posts: Curta: Manual pra Atropelar Cachorro, Tropa de Elite em Berlim e Fomento a Produção Audiovisual.

Tecnologia e Cinema - Cinema brasileiro e internacional. Celebridades, TV e outros. Últimos posts: Menina de Ouro, Lindsay Lohan e Tropa de Elite.

A Sétima Arte - filmes, sinopse, ficha técnica, roteiro, clips... enfim tudo relacionado a cinema com vários colabodores. Últimos posts: César, Framboesa de Outro e Estréias.

2 comentários:

Yerko Herrera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yerko Herrera disse...

Obrigado por indicar o OutroCine!

O OutroCine é um blogue inteiramente dedicado ao cinema. Notícias, comentários e muitos filmes pra assistir.

O OutroCine já possui mais de 40 curtas-metragens em seu acervo, um média-metragem e em breve um longa disponibilizado em Creative Commons. São curtas de todas as partes do mundo. Além de filmes nacionais, já têm da Argentina, Austrália, Chile, Espanha, EUA, França, Holanda, Inglaterra, Itália, México, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico e Portugal.

Filmes do mundo inteiro pra assistir. Novas concepções fílmicas, o independente, o experimental, o underground, o cine arte, o novo, o ousado, outras escolas cinematográficas, o alternativo, novas mídias, tudo isso tem espaço no OutroCine, que, entre outras coisas, se propõe a incentivar a internet como um grande meio de difusão e democratização do acesso ao cinema, tanto para realizadores como para espectadores.

OutroCine - Outro jeito de ver cinema

http://www.outrocine.blogspot.com