domingo, 6 de abril de 2008

Reflexões

Era Zen - Psicologia - A idéia é escrever sobre psicologia em todas as suas nuances,como por exemplo: violência,direitos humanos, saúde mental, assédio moral, e tudo que se referir ao Humano. Últimos posts: Adoção de crianças, Assédio Moral no Trabalho e Ensino Médio.

2+2=5 - de André Carapinha, António Oliveira, Armando Rocheteau, Fernando Rebelo, Fernando Almeida Ribeiro, FFC, Francesca Pinna, Gabriela Ludovice, Ivone Ralha, João Carapinha, José Carlos Mexia, José Pinto de Sá, Jota Esse Erre, JSP, Luis Palácios, Manuel Neves, Maturino Galvão e Sérgio Santimano. Últimos posts: Pierre Hassner: O que está em jogo na Chechénia, no Kosovo e no Tibete, Terra e Saigão.

Psicologia - Um blog de recursos sobre História, Epistemologia e Filosofia da Psicologia. Últimos posts: O psiquiatra em busca do enigma do tempo, Cérebro de pedófilos 'tem padrões diferentes', diz estudo e A generosidade dos animais.

Blog dos alunos do Mestrado Integrado em Psicologia da Universidade do Minho - Um local de reflexões e informações. Últimos posts: Imagens de dão credibilidade, "Perturbações de Adicção à Internet" e Comprar Livros na Amazon.

Um comentário:

Armando Rocheteau disse...

Muito obrigado pela referência.
Abraço