segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cultura

Milton Ribeiro - Improvisações sobre literatura, música, cinema ou qualquer coisa, principalmente. Últimos posts: Frases de realizadores, Naomi Watts e O Monólogo Amoroso.

Por Entre Letras - Uma paixão pelos livros. Últimos posts: David Foster Wallace, Dia Pequeno e Deus é Naja.

Diamante Cor de Prata - Poemas e assuntos divertos. Últimos posts: Que desespero, Entre Lençóis e Compras.

O Homem que sabia demasiado - Imagens, sons e outras coisas. Últimos posts: Fado e rock, Manoel de Oliveira e Cartier-Bresson

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Edna; fiquei muito feliz pela indicação do meu Blog, e também gostaria de lhe dar os parabéns pela sua bela iniciativa; gostaria de indicar o seguinte Blog:
http://mataharie007.blogspot.com/
( uma excelente referência sobre cinema ), mais uma vez agradecido,
abraços literários, Marcos Miorinni.

Unknown disse...

Obrigado pela referência ao meu blogue.

Saudações,
VA

Anônimo disse...

Olá novamente Edna,me desculpe mas não havia percebido que a pedrita já seguia seu Blog, portanto indicarei outro:http://letrasartes.blogspot.com/
Espaço dedicado às letras e às artes, especialmente e não exclusivamente do mundo greco-romano antigo. Textos inéditos ou já publicados em outras mídias - Jornal da Tarde, Revista Bravo!, Folha de São Paulo, Revista Discutindo Literatura. Prof. Dr. Paulo Martins - FFLCH/DLCV/USP

Anônimo disse...

Gostei muito de tua iniciativa Edna e já estou navegando por tuas indicações. Há vários amigos, mas muita gente boa e desconhecida.

Beijo e obrigado por fazer-me participar da festa.

Diamante Cor de Prata disse...

obrigado por ter entrado em meu blog. Eu adorei o seu. Tento escrever, de forma bem simples, tudo aquilo que sinto.
beijos
Mylena

Anônimo disse...

Oi Edna, eu criei outro Blog Literário e mudei o foco do primeiro estou passando aqui para avisá-la,
obrigado pela compreensão bjs

Anônimo disse...

Oi Edna, obrigado pela atualização do link, este seu blog é muito bom mesmo, sempre tem uns blogs legais. bjs.