quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Indicações de blogueiros e outros blogs

Blog do Rádio Carioca - Isabela Guedes fala dos meios de comunicação. Últimos posts: Jogos Perdidos, Ministro Hélio Costa e Feliz Natal.

Pólvora! Comunicação - Últimos posts: Campus Blog, Empreendedorismo e Gloria Perez

Fana + Café = Dizeres - Porque eu sou a Fana, porque eu sou uma viciada em café e porque aqui... aqui posso dizer o que eu bem quero! Últimos posts: Jornalismo?, Farra e Cinema

Armazém da Sandra - Esse espaço é reservado para atitudes benéficas e salutares do universo atual .. Últimos posts: Anti-rugas, Tatoo e Perdão

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela indicação.

Corrigirei uma coisa, se possível: O meu blog tem como assunto somente o veículo de informação: o rádio principalmente de freqüencia amplitude modular, ou comumente chamado de AM.

Beijos e obrigada de coração,
Isabela Guedes.

Sandra Matano disse...

adoreeeei a sua visita e muito obrigada pela indicação e fique a vontade qdo quiser voltar a me visitar será uma enorme satisfação,por isso eu vou te linkar e tb sou sua seguidora a partir de agora com muito carinho...
muito obrigda!!
a minha indicação são essas:
http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/