segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vários

Twiter Brasil - blog com três administradores sobre o Twiter Brasil. Últimos posts: Twiter apaga mensagens de usuários, O pão nosso de cada dia no Twiter e Twiter Cops.

Verso & Prosa - Poeticamente falando. Últimos posts: Declaração, Dois amores e um amor e Dia de Páscoa.

A Moça do Sonho - onde os sonhos extraviados vão parar? Últimos posts: Existe coisa mais linda?, Chocolate e O Filme da Minha Vida

Almanaque da Fórmula 1 - blog do Alexandre Carvalho. Últimos posts: E ninguém levou o livro, números da Malásia e show do Brawn GP

7 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Muito obrigada!!Grande honra para mim ter o meu trabalho divulgado com tanto carinho!Por isso, nós blogueiros, somos unidos, fazemos o que gostamos apenas por amor!

Obrigada, de coração!

Reggina Moon
VERSO & PROSA

Sonia Parmigiano disse...

Edna,

Se me permite, gostaria de indicar os Blogs abaixo:

- http://poesiadomundo-amgf.blogspot.com

- http://sagher.blogspot.com

- http://aartedaliteratura.blogspot.com

- http://srtblond.blogspot.com

Dentre tantos outros que amo....

Beijos,

Reggina Moon

Dulce Miller disse...

Edna, muito obrigada pela indicação aqui no seu espaço!
Parabéns pela iniciativa!

Seja sempre bem-vinda no meu blog.

Beijos, bom dia!

Anônimo disse...

www.blogthelifer.blogspot.com

opah! o meu nome é fábio ribeiro. sou designer têxtil daki d sp e tenho uma marca de camisetas exclusivas que se chama The Lifer. é um trabalho q abrange várias técnicas de estamparia experimentais e totalmente voltado a arte. estou divulgando o meu trabalho e minha loja inaugurada recentemente.
R. afonso pena, 45 - bom retiro - sp.
11 3229 7736

Edgard Ájax disse...

Edna, gostei do blog, vou divulgar!
Te encontro no blog e no "seguidores" ok!?

www.ajax-noticias.blogspot.com
www.ajax-pucci.blogspot.com

AJAX

Raquel Camargo disse...

Olá!
Obrigada por indicar o Twitter Brasil :)

Anônimo disse...

Oi Edna, não sei se você irá se lembrar de mim, pois já fui: Janelas e Travessias, Por entre Letras, Oficinas de Fragmentos ufa ... agora
com um novo blog ( o Bula Literal ) outra foto e heterônimo: Marco Sistinne; te aguardo por lá ok, já estou seguindo seu blog novamente com o maior prazer.

abraços literários
de ? que
tornou-se Marco Sistinne
ou simplesmente
Marco